quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Nota de Falecimento

          A UMBI - Umbiesp - Uniãos dos Ministros Batistas Independentes no Estado de SP comunica:

                                                                 UMBI: Felizes as pessoas que desde agora morrem no serviço do Senhor! Ap 14:13a.

Na tarde do dia 02/12/2015 a União dos Ministros Batistas Independentes recebeu a triste notícia que a pastora Rita Cassia da Silva, após complicações pós-cirúrgicas, partiu para “estar com Cristo” Fp 1:23.  A estimada irmã era casada com o pastor Jonas da Silva, era mãe de dois filhos: Matheus Silva e Marcos Paulo da Silva. Junto com seu esposo pastoreou as seguintes igrejas no estado de São Paulo: Igreja Batista Independente em São Miguel, Igreja Batista Independente de  Mogi Moderno e, por último, Igreja Batista Filadélfia em Itaiçupeba. Era formada em Contabilidade e Teologia. De sua pessoa pode-se dizer que era pessoa muito querida, meiga e amiga de todos. Disposta para o trabalho da Seara do Senhor, sempre dizia à família: “não parem de anunciar o evangelho e assim cresce a IBF Itaiçupeba.”
Sabemos que a bíblia nos garante que “partir e estar com Cristo, [...] é muito melhor” Fp 1:23b.  Além disso, lemos que são Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, descansarão dos seus trabalhos, pois as suas obras os acompanharão,” Ap 14:13. Aos pastor Jonas da Silva, aos filhos Matheus e Marcos, bem como a igreja em Itaiçupeba ficam as palavras de nosso mestre: “Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.” Mt 5:4. A União dos Ministros Batistas Independentes chora com os familiares que neste momento choram.
Em Cristo,
Pr. Paulo Ricardo Schulz e Pr. Isaac Gomes de Oliveira, respectivamente primeiro e segundos secretários da UMBI e toda diretoria da UMBI   UMBIESP e CIBIESP


Um comentário:

  1. Obrigado pela consideração e apoio. Tristeza não, só saudade, mas em tudo o nome do Senhor Jesus seja louvado.

    ResponderExcluir