Follow by Email

sábado, 6 de abril de 2013

Umbiesp em ordenação ao Ministério da Palavra em Conchas

A Umbiesp informa que no exercício de suas atividades, realizou no sábado 20/04/2013 a Ordenação ao Ministério da Palavra Do irmão Orlando Bispo Martho na Igreja Batista Filadélfia de capão Redondo SP. Pr. Orlando Bispo completou seus estudos bacharel em teologia no STBISP - Seminário Teológico Batista Independente de São Paulo, já trabalhava na IBF Capão Redondo e agora com a benção, unção e autoridade continuará o trabalho que o Senhor nosso Deus o confiou. Rogamos ao Senhor da Seara, êxito em seu ministério. O Culto solene foi dirigido pela Igreja local e a ministração da Palavra com o Pr.Moisés Lopes da Silva (Presidente Umbiesp) e o ato solene contou com a presença dos pastores membros da UMBI, Odair B.Nascimento PIB Tiradentes) e José de Farias IBI Pq.Sto.Antonio.  Parabéns ao Pr. Orlando bispo e IBF Capão Redondo.

A UMBIESP focada no pastoreio de pastores e na ordenação de vocacionados ao Ministério da Palavra, realiza na cidade de Conchas SP a ordenação do irmão CESAR VIEIRA DE MIRANDA. Contamos com a parceria sempre ativa da Cibiesp através do Pr. Jose Altair (presidente), Ato solene de ordenação realizado pelo Pr. Moisés Lopes (presidente Umbiesp), Ministração da palavra pelo Pr. Isaac G.Oliveira. Estava presente os irmãos das congregações Pirambóia, Torrinha, Pereiras e o grupo de Anhembi.
Uma noite marcada por Deus na vida dos participantes. Rogamos ao Senhor da Seara que conceda êxito no ministério do Pastor Cesar Vieira de Miranda que tem apoio de sua esposa Claudia Miranda e filha Livia de Miranda. A Deus honras e Glórias!!!


Da direita `esquerda
Prs. Jose Altair, Moisés Lopes, Claudia (esposa pr.cesar), Livia (filha), Pr. Cesar e Pr. Isaac G Oliveira.

Pr. Cesar Vieira de Miranda, devidamente com formação teológica, sabatinado, prontamente qualificado.
Hoje ordenado ao ministério da palavra na IBI Conchas para a Glória de Deus.

FOTOS POR MEIRE GAMA E 
PR.ISAAC G. OLIVEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário