sábado, 20 de abril de 2013

Concílio examinatório Abril 2013

UMBIESP em atividades de concílio examinatório com Renato em 06/07/2013 , candidato aprovado, benção pura para Igreja Batista Nova unção de Indaiatuba SP, Parabéns RenaTo e Samuel Targino.

UMBIESP em atividades de concílio examinatório com Renato em 02/08/2013 , candidato aprovado, benção pura para Igreja Deus provedor de Campinas. Parabéns irmão Ubiracy e irma Ubiraci, Deus os abençoe.
Ordenação dia 13/09 às 19:30 na Igreja Batista Deus provedor de Campinas. Todos convidados






--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------.
Em 19/04/2013 na sede da Cibiesp/Stbisp a Umbiesp recebeu os quatro candidatos ao ministério da Palavra onde foram examinados teologicamente, esposas tiveram um momento de conversa, orientações e exposição de alguns assuntos com Meire Gama e Pr.Moisés Lopes. No final, tivemos a grata surpresa de ver o resultado positivo de todos os candidatos, laudados pela Umbiesp e agora convidamos para o culto solene de ordenação ao ministério da Palavra no dia 11 de maio 2013 às 19:30 horas na IBF lauzane Paulista Pr. Ademir Nunes, onde eu Isaac Oliveira tenho o prazer de convidar amigos e irmãos a prestigiar um momento tão importante para a vida de Samuel Valério, Orfeu Campos Jr. Marcelo Suita e Daniel Viana. Glórias o honras ao Rei dos reis, Jesus de Nazaré filho do Deus altíssimo!
Participou do concílio os Prs. Moises Lopes, Jonas Elias, Isaac G oliveira, Wanderson leão e Paulo Roberto, obrigado colegas.













FOTOS POR MEIRE GAMA E 
PR.ISAAC G. OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário