terça-feira, 7 de maio de 2013

UMBIESP em ordenação pastoral

A Umbiesp dando continuidade ao trabalho de ordenação comunica que tivemos o grato prazer em Deus de estar no culto solene de ordenação ao ministério da Palavra do Irmão Eder do Couto Rosa na Igreja batista Pedra Viva Pr. Ramath e Patricia Linhares no último dia 04/11/2013.
A Igreja estava cheia, irmãos, amigos, familia e pastores participaram. Ministrou a Palavra direcionado ao evento e ao ordenando o Pr. Moses Lopes presdiente Umbiesp. Rogamos ao Senhor sa Seara que torne frutífero o ministério do Pr. Eder do Couto Rosa. Parabéns Eder, Parabéns IBPV Paulinia SP;
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
o próximo será dia 11/05 em IBF Lauzane Paulista as 20 horas


Foto: Amigos do face!!!!!!!
Está chegando o dia!!!!
Espero vocês nesta data tão importante!!!

A Umbiesp União De Ministros Batistas Independentes - no exercício de suas atividades, realizou na noite de 11/05 a ordenação ao ministério da Palavra de mais quatro irmãos na IBF Lauzane Paulista. Louvamos ao Senhor da Seara, parabéns a todos, parabéns Pr. Ademir Nunes.
A Umbiesp União De Ministros Batistas Independentes - no exercício de suas atividades, realizou na noite de 11/05 a ordenação ao ministério da Palavra de mais quatro irmãos na IBF Lauzane Paulista. Louvamos ao Senhor da Seara, parabéns a todos, parabéns Pr. @[100000168120490:2048:Ademir Nunes].















da direita para a esquerda Pr.Moises Lopes, Pr.Orfeu jr.e esposa Marcia, Pr. Marcelo Suita e esposa Adriana, Pr.Daniel Viana e esposa Fátima, Pr. Samuel Valério e esposa Maria e Pr.Isaac Oliveira.





FOTOS POR MEIRE GAMA E 
PR.ISAAC G. OLIVEIRA




Nenhum comentário:

Postar um comentário